Since 1998

 

A Horda Luxúria de Lillith criada por Alysson Drakkar, se iniciou em meados de 1998 com intuito de realizar um Black Metal com temas de ocultismo, vampirismo e experiências humanas. Naquele mesmo ano divulga “Os Ritos Nocturnos da Luxúria”. Em 1999 Drakkar lançou seu 1º cd demo “Luxúria de Lillith”, desde então com as atividades eventuais, a banda lança material anualmente, sendo este distribuído por todo o Brasil, nas Américas, Europa e países da Ásia. Drakkar produziu várias demos de estúdio e ao vivo, entre cds, k7s, e ainda, lançou 5 discos oficiais.

No ano de 2014 grava seu quarto álbum oficial “Lilitus”, lançado somente em 2016. No ano de 2017 a banda realizou sua primeira turnê pelo continente Europeu, divulgando sua música cantada em português em 10 países, inicialmente em Portugal em seguida na República Tcheca, Alemanha, Inglaterra, Itália, Holanda, Suíça. Em 2018 Drakkar realiza uma turnê no México com 14 apresentações em várias cidades mexicanas.

Entre os anos de 2016 a 2019, Drakkar produziu um conto para sua última obra musical que resultou em 11 faixas, intitulado por ele de 'Gehennom'. Drakkar a considera como ópera Black Metal, por haver um conto ficcional de seus estudos musicais e artísticos, em onze atos. Em 2019 Drakkar finaliza a obra e lança a primeira tiragem pela Mutilation Records.

No ano de 2020 Drakkar preparou sua nova 'line up' para as apresentações da banda ao vivo, e lançou o vídeo-lyric 'Asmodeus' do álbum Gehennom, Os ensaios foram iniciados em fevereiro deste ano, um 'set list' matador para os fãs da banda.

Contudo, um vírus pandêmico se espalhou sobre o planeta, milhares de pessoas contaminadas e centenas de cadáveres, muitos caixões e a quarentena iniciou, isolando as pessoas para barrar o contágio desolador, Uma crise que se estende a todos os cantos do planeta contaminado. Então, Drakkar relança o álbum 'Mundo de Cadáveres' no ambiente virtual da internet, intitulado 'Mundo de Cadáveres: Ano Pandemonium 2020'.

Drakkar vem desenvolvendo um álbum conceitual da Luxúria de Lillith desde 2018 com 15 músicas de sua autoria! O ano pandemonium tem sido berço para suas novas inspirações e musicalidades ainda mais expressivas para os amantes da música das trevas!

© Luxuria de Lillith 2020